Libros

Mulher ñ se Pega... se CONQUISTA

O que quero dizer antes de mais nada, é que este não é um livro organizado, isto são lembranças seguidas de interpretação e aprendizado pessoal,
     Não digo o que ou como fazer certo, não condeno o errado e MUITO MENOS ENSINO NADA... pois não existe o certo ou errado supremo, existe sim dentro de cada um de nos uma interpretação das coisas que nos permitem fazer escolhas e logo colher os frutos, maduros ou verdes, saborosos ou podres, em fin, os anos de nossas vidas.
     Aqui relato lembranças da minha, e o conteúdo destas seguintes paginas, são lembranças reais do que vivi. Mesmo que...

13 Días, 11 Meses y 1977 Años

No mundo hipócrita que vivemos, falar em drogas publicamente se resume a condenar o uso colocando como slogan os efeitos daninhos que cada tipo de entorpecente causa.
O mais indignante é ver aquele pai de família que enche a boca falando de uma droga x ilícita naquele domingo de churrasco, aos gritos devido ao efeito da cerveja que esta tomando do seu freezer cheio que no final do dia quando estiver finalizando seu discurso anti drogas estará vazio como sua hipócrita frase final de eu não admito drogas na minha casa!
Jose Pedro Lucchesi, autor do relato Mulher não se pega, se CONQUISTA, na sua incansável luta para que a sociedade entenda que...

El Ultimo BUG!

Por 12 años explote un BUG solitario en una red muy peligrosa, pero con toda la verdad a flote. Me arriesgue hasta ver el ultimo informe el día 4/4/19. Verdades o Mentiras? Vivo en Uruguay, uso mi ropa con colores neutros oscuros y porto la llave de mi casa.

No quiero perder esa llave, cambiar el color de mi ropa para el anaranjado del uniforme de recluso de una cárcel en USA ni mucho menos mudarme para ese país.

Por eso despierta a tu sentido común y lógica ya que el contenido de este libro NO son Realidad... SUPUESTAMENTE...

ESTAMOS ACTUALIZANDO TODOS LOS SITIOS JPii

© 2020 by JP Designs.

  • w-facebook
  • Twitter Clean